domingo, 18 de março de 2012

Brasil Televisão #11




A Rede Tv! está a passar por uma crise financeira e depois de ter despedido alguns dos seus funcionários há poucos meses, voltou a  fazê-lo novamente com cerca de 160 pessoas. Apesar da crise que a estação atravessa esta tem tentado contratar alguns apresentadores para os seus quadros, contudo, com toda a polémica dos atrasos nos pagamentos começa a ser dificil.

A novela Corações Feridos, está a agradar em termos de audiência. A trama escrita por Íris Abravanel tem conseguido captar o público e depois de um início turbulento parece estar finalmente a encontrar o seu caminho. Os últimos dados do Ibope dão conta de que a trama tem atingido cerca de 6 pontos de audiência e picos de 8. Algo considerado muito bom para a estação.

O autor Walcyr Carrasco e as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid poderão em breve subir um horário na escrita de novelas na Globo. O primeiro é considerado o rei das 19h e as segundas só fizeram sucessos às 18h desde a sua estreia. Agora, com a falta de autores no horário nobre, 21h, a estação pondera elevar estes autores a novos horários. Com as saídas anunciadas de Manoel Carlos e o afastamento de Benedito Ruy Barbosa das 21h, a estação já deu oportunidade a novos autores no horário das 18h para assim ir fazendo substituições nos seguintes. Resta apenas esperar pela decisão oficial da estação, embora Aguinaldo Silva já tivesse confirmado a subida de horário de Walcyr Carrasco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário