sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SIC estreia novas rubricas de Cinema!


Estreiam este fim-de-semana os três novos espaços de cinema na SIC. A partir de agora, os filmes das tardes de sábado e domingo serão emitidos em rubricas. Assim, Planeta Hollywood, Primeira Fila e Entrada Livre serão os nomes dos espaços que marcam o regresso das rubricas de cinema à SIC.
Assim, os novos espaços de cinema serão os seguintes:

PLANETA HOLLYWOOD
Dia da semana: Sábado
Faixa horária: Último filme da tarde
Conceito: Todos os sábados, ao fim da tarde, a SIC exibe alguns dos maiores sucessos do cinema da última década. Os campeões de bilheteira, de vendas e de popularidade podem ser vistos nesta sessão.
Sempre antes do Jornal da Noite chegam, todos os sábados, os grandes actores, os melhores realizadores e as histórias consagradas, made in Hollywood.

PRIMEIRA FILA
Dia da semana: Domingo
Faixa horária: Penúltimo filme da tarde
Conceito: Aos domingos, a meio da tarde, passa a haver um lugar reservado para o melhor da sétima arte. Primeira Fila é a rubrica que apresenta os grandes filmes que, em conjunto com a sessão de cinema seguinte (Entrada Livre), poderão ser temáticos e estarem relacionados entre si na temática. Exemplos: Carnaval, Halloween, Páscoa, eventos de grelha vários

ENTRADA LIVRE
Dia da semana: Domingo
Faixa horária: Último filme da tarde
Conceito: Aos domingos, sempre antes do Jornal da Noite chega Entrada Livre, a grande rubrica de cinema da SIC.
O melhor filme da semana é apresentado no final das tardes de domingo. Os maiores sucessos nas salas de cinema do mundo inteiro têm lugar cativo na SIC e sempre com entrada livre!
Em conjunto com a sessão de cinema anterior (Primeira Fila), pode ser formado um bloco temático relacionado com Carnaval, Halloween, Páscoa, ou eventos de grelha vários.

Fonte: Fantastic

Sem comentários:

Enviar um comentário