quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Shakira atacada por um leão-marinho!


Shakira relatou na sua página oficial no Facebook e também no Twiiter o ataque de que foi vítima, no passado domingo, por parte de um leão-marinho, durante umas férias na África do Sul.
“Nem acreditam no que me aconteceu. Acabei de ser atacada por um leão-marinho!”, contou a cantora, passando a descrever como tudo se passou.

“Estava toda enternecida a observar os leões-marinhos e as focas e achei-os tão fofos que decidi chegar-me um pouco mais perto do que o recomendado aos turistas. Imprudentemente baixei-me para os acariciar e de repente um deles saltou da água tão rápido e com tanta energia que ficou a um palmo do meu nariz. Olhou para mim, fez um ruído irritado e tentou morder-me. Começou toda a gente a gritar e eu fiquei completamente paralisada de medo de tal maneira que nem me consegui mexer. O meu irmão, qual Super Tony saltou e salvou-me literalmente a vida afastando-me do animal. Tanto eu como ele ficámos com algumas feridas nas mãos e nas pernas provocados pelas rochas. O que aconteceu foi que o leão-marinho confundiu o meu Blackberry com um peixe. Pensou que estava a tentar alimentá-lo”, contou a cantora incluindo no relato uma foto da sua mão onde se pode ver um pequeno ferimento.

Shakira terminou o relato com algum sentido de humor: “O mais curioso é que apenas uns minutos antes queixava-me ao nosso guia que durante as minhas viagens nunca via animais selvagens. Agora prefiro ir ver uns pinguins que me parecem mais amigáveis e que têm a boca muito mais pequena”, concluiu. Algumas horas mais tarde partilhou também uma foto sua com os pinguins.
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários:

Enviar um comentário