terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Merche faz uns retoques no seu corpo!

Preocupada com a imagem, sobretudo depois de ter sido mãe em Junho do ano passado, Merche Romero resolveu voltar a recorrer à cirurgia estética. A ex-apresentadora, de 35 anos, colocou recentemente silicone nos glúteos e escolheu a clínica Luso-Espanhola, no Porto, para o fazer.
Os implantes foram feitos em Janeiro e, para isso, Merche Romero procurou um cirurgião plástico em quem confia, Emílio Valls, seu amigo de longa data e que já operou muitos rostos famosos, como Maya, e até a espanhola Nereida Gallardo.
"A Merche foi várias vezes ao consultório conversar com o médico que já antes lhe tinha colocado outros implantes", revela fonte ligada à clínica. "Ela é muito preocupada com a aparência e gosta de se sentir bem quando se olha ao espelho. Desde que foi mãe sofreu algumas alterações, como é natural, que tem tentado corrigir", acrescenta uma amiga.
Fora da televisão, a companheira de António Pereira, mais conhecido por DJ Vibe, passa o seu tempo com o pequeno António, de oito meses, e sempre que pode aproveita para ir ao ginásio e regressar às antigas formas.

Sem comentários:

Enviar um comentário