sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Manuela Moura Guedes assustada com a crise!


Manuela Moura Guedes está sem trabalho e como tal está preocupada com a crise. "Estou aterrorizada com a crise… Este ano fiz um acordo com o meu marido e pedi-lhe para não me comprar mais nada. Faz-me mesmo impressão gastar assim, sobretudo sem saber o dia de amanhã! O futuro é incerto e assusta-me um bocadinho porque sempre tive um contrato, um ordenado certo…", confessa a jornalista.
Ainda assim, mesmo afastada da televisão há cerca de dois anos, Moura Guedes não se arma em vítima: "Com o que ganho no Correio da Manhã e comparado com os 700 e poucos euros de salário bruto de muitos portugueses, não posso dizer que estou mal. Não vale a pena fazer comparações. Eu sou uma privilegiada em relação à maioria dos portugueses”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário