quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Luísa Barbosa na capa da GQ!


Luísa Barbosa, apresentadora do 5 Para a Meia-Noite e do Planeta Música, da RTP, mostrou toda a sua sensualidade na capa da revista GQ deste mês. Com a produção diz que "senti-me muito sensual, mas é normal atendendo ao tipo de roupa que vesti", explica, acrescentando ter aceite o convite como forma de "celebrar a sensualidade feminina". "Faço 30 anos este mês e acho que é altura de experimentar outras coisas", esclarece. Apesar de gostar da sua imagem, continua a achar que tal não é o mais importante. "Tentei sempre que as coisas não fossem conquistadas apenas por causa da minha imagem. Se hoje em dia as pessoas podem trabalhar em televisão apenas porque são bonitas, não significa que eu queira que isso me aconteça", confessa a apresentadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário