sábado, 18 de fevereiro de 2012

Esqueceram-se de... Nuno Casanovas!


Boa noite, está em linha mais uma edição de Esqueceram-se de Mim. Numa altura em que a aposta em jovens rostos já consolidados na representação é uma realidade, lembramos o actor Nuno Casanovas. Lembra-se dele?

O jovem actor, que actualmente tem 23 anos, começou por dar nas vistas na série infanto-juvenil da TVI Clube das Chaves, no entanto, a realidade é que Nuno Casanovas já nessa altura tinha no currículo duas séries e uma telenovela, ambas produzidas pela TVI.
Contudo, foi após ter maior destaque na produção infanto-juvenil de Queluz, que se deu o salto para os teatros e cinema nacionais, algo que surgiu naturalmente.
Tal como vários outros colegas de profissão, o actor não se limitou aos trabalhos no ecrã e decidiu por isso apostar na sua formação, escolhendo as áreas ligadas ao mundo televisivo para isso. Assim, sem projectos de relevo desde a altura em que gravou a série da RTP, Voo Directo, o actor decidiu tirar o curso superior de Cinema, Vídeo e Audiovisuais, o qual já concluiu.
Ora, mesmo assim, não tendo alcançado nenhum trabalho na área da representação em televisão, decidiu concorrer ao casting para apresentador do Rock in Rio 2012, tendo sido escolhido, a par de Inês Folque, para ocupar o lugar.  
Este ano, apesar de já o ter gravado há algum tempo, pode também ser visto no filme O Que Há De Novo No Amor? em exibição nas salas de cinema.
Com todas estas provas dadas seria de esperar o seu regresso numa nova novela, registo onde já não aparece desde 2009. Ainda assim, mesmo tal não acontecendo, é sempre bom saber que os jovens actores continuam a apostar em áreas paralelas à representação, esperando o dia em que alguém se lembre deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário