segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coca-Cola leva-te a dormir ao Estádio da Luz!


A Coca-Cola encerrou, definitivamente, o camarote que detinha no Estádio da Luz, em Lisboa. A partir da próxima sexta-feira, 2 de março, este ganha novos visitantes e uma nova vida na forma de ver um jogo de futebol no estádio, passando a ser uma camarata. Tal significa que pode dormir-se no mesmo espaço.

O antigo camarote foi transformado numa camara para uso exclusivo dos consumidores de Coca-Cola, dando a oportunidade a oito amigos de chegarem na véspera do jogo e dormirem dentro do próprio estádio, com vista para o relvado. "Serão 24 horas à Benfica com pequeno-almoço incluído", revela a marca.

A data do jogo do Benfica com o Futebol clube do Porto, na próxima sexta, foi a escolhida para a inauguração desta iniciativa. Para concorrer basta ir ao site da Coca-Cola ou ao Facebook do Benfica, ter entre 18 e 25 anos, e convidar sete amigos do mesmo sexo.

Os convocados serão anunciados pelo próprio treinador do Benfica, Jorge Jesus, em conferência de imprensa, na semana que antecede o jogo. A primeira convocatório é já na quarta-feira, 29 de Fevereiro.

Para além de poderem dormir no estádio e ver o jogo a partir de "uma localização privilegiada", o grupo de amigos pode ainda visitar os cantos do estádio, conviver com jogadores do Benfica, utilizar o ginásio, entre outras actividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário