domingo, 26 de fevereiro de 2012

Brasil Televisão #08




Será este, a partir de agora, o novo logótipo da Record. Tentando ser mais moderna e deixar para trás o rótulo de 'Recópia', a estação clareou e modificou o seu logótipo de modo a poder relançar também uma nova identidade. Com alguns dos sucessos no campo da ficção a vencerem por vezes a Globo, a concorrente directa, e tendo uma parceria com a Televisa, a estação resolveu assim apresentar a nova imagem. Curiosamente, desde o início de 2011 que era conhecida possibilidade da Record trocar de logo.
A equipa do programa Pânico na TV! saiu da estação, rumando para a Band, contudo o mesmo permanecerá na grelha da Rede TV! A estação pretende dar início a repetições do programa humorístico e só parará de o fazer até ser obrigada judicialmente. Edições antigas e os melhores momentos do Pânico na TV! poderão assim ser vistos em breve na estação.

Até agora conhecida como Marias do Lar, a próxima novela das 19h da Globo já tem nome oficial. A estação decidiu alterá-lo e agora o nome  será Cheias de Charme. A novela conta a história de três empregadas domésticas, todas com o nome de Maria, e terá como protagonistas Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal. A trama propõe revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário