domingo, 19 de fevereiro de 2012

Brasil Televisão #07




O programa de humor Pânico, até aqui exibido na Rede Tv! vai passar a ser transmitido na Band já a partir do próximo mês. Toda a equipa de actores passou de uma estação para a outra e estão todos muito animados com a contratação. "Estamos felizes em receber na nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado", disse Diego Guebel, director-geral de conteúdo da Band
As repetições de novelas no SBT nunca foram problema e prova disso mesmo é a quinta re-exibição de Maria do Bairro, um fenómeno de audiências que consegue dar uma nova lufada de ar fresco à oferta do canal. As repetições do SBT conseguem, por vezes, ser mais vistas do que a exibição original, pelo que a aposta nelas é uma constante. Algo apenas conseguido com a série Chaves, já reposta inúmeras vezes. A novela, que tem Thalía como protagonista, é motivo de comemoração nos bastidores ao alcançar a vice-liderança.

A actriz Marina Mota está actualmente no Brasil a gravar Aquele Beijo e tem surpreendido não só a equipa técnica mas também os seus colegas actores. Prova disso é o facto de a actriz Claudia Jimenez já ter avançado com um abaixo-assinado nos bastidores da novela para que a portuguesa fique no Brasil. "Ela é muito querida", diz Cláudia.
Também o actor português Paulo Rocha tem dado que falar, e com o sucesso do personagem estreou-se como modelo no Brasil. Ele pousou para Gui Paganini, num estúdio em São Paulo, naquela que foi a sua primeira campanha publicitária no país.

Sem comentários:

Enviar um comentário