domingo, 12 de fevereiro de 2012

Brasil Televisão #06



A actriz Betty Faria foi uma das grandes contratações do SBT para as suas novelas, contudo, apenas gravou uma das tramas do canal. Sem ser convidada para novas produções, Betty Faria regressou novamente à Globo, ainda que numa curta participação na série As Brasileiras, que estreou no inicio deste mês. 
Tal como Betty, muitas outras actrizes que deram a cara pelas novelas do SBT, rumaram a outras estações por falta de projectos.
A autora Cristianne Fridman deverá ser a próxima a sair da estação. Contratada em 2004 aquando da forte aposta do canal nas novelas, a autora está descontente e nem mesmo os dois anos de contacto que ainda tem pela frente a demovem de trocar de emissora. Actualmente com a trama Vidas em Jogo no ar, Cristianne Fridman deverá viajar até Portugal e por cá ficar até ao seu afastamento da Record.
Caso se confirme a sua saída, será o segundo grande nome a deixar o casting de autores do canal.
A próxima novela do horário das 19h na Globo ainda não estreou, mas a estação já pensa na sua substituta. Em Guerra dos Sexos, remake a cargo de Sílvio de Abreu, e que tem a sua estreia agendada para Outubro, o par de protagonistas já foi escolhido e revelado ao público. Depois de brilharem em Passione, a estação decidiu entregar o protagonismo a Tony Ramos e Irene Ravache. A novela, que terá uma componente humorística, conta ainda com Alinne Moraes, Reynaldo Gianecchini, Glória Pires, Guilhermina Guinle, Mariana Ximenes, Nivea Stelmann, Edson Celulari, Eriberto Leão, Márcio Garcia, Thiago Rodrigues, Drica Moraes, Daniel Boaventura, Mayana Moura e Marilu Bueno.

1 comentário: