sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TVI prepara canais de ficção e entretenimento no Cabo!


A TVI há muito que planeia introduzir novos canais no Cabo e parece que este ano conseguirá criar mais dois, sendo um destinado ao entretenimento e outro à ficção. Segundo avançou Miguel Gil, administrador executivo da Media Capital, ao Correio da Manhã, a empresa estará "até em condições de apresentar o projecto na primeira metade do ano". Como a TVI tem  "muita experiência no domínio da ficção" tal "dá-nos uma base muito importante para poder apresentar uma oferta interessante, surpreendente e apelativa aos espectadores e nas diferentes plataformas. No entretenimento, estamos a pensar em misturar diferentes formatos, onde já temos também alguma experiência".
Com confiança na estrutura da Media Capita, afirma que estão reunidas "as condições, as pessoas e as equipas para fazer dois projectos ambiciosos e que podem ser do interesse do telespectador". Miguel Gil diz mesmo que tem a esperança de que "alguns deles ganhem até alguma dimensão internacional".
Mesmo sabendo do actual estado da conjuntura económica, diz que "temos de ser cuidadosos numa altura em que as disponibilidades são também limitadas por causa da conjuntura económica que estamos a viver", o que "condiciona o enquadramento económico destes projectos".
Se tudo correr bem os novos canais serão lançados ainda este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário