quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

TVI 24 muda dia 9. Conheça as novidades!


A TVI 24 vai mudar dia 9 de Janeiro e segundo o site  FantasticTV as mudanças já foram divulgadas. Novo grafismo, novos cenários, novos rostos informativos e programas chegam à TVI 2 a partir de 2ª feira, e vai poder ver nesse dia uma TVI24 de cara lavada, com mais informação em tempo real, mais comentários, opiniões e desporto.
Vitor Mora-Pinto, marca o regresso à televisão numa crónica diária, Paulo Futre, Augusto Santos Silva, Fernanda Câncio, Helena Matos, António Peres Metelo, João Pereira Coutinho, Maria João Avillez a par de Luís Marques Mendes, Santana Lopes entre outros são as grandes vozes da opinião do TVI24.

Conheça agora as principais novidades da grelha:

O Diário da Manhã terá Frederico Mendes Oliveira e Ana Sofia Cardoso, que substitui Patrícia Matos, na sua condução. A emissão será em directo das 06h30 até às 10 horas em simultâneo com o canal generalista.
 O 25ª Hora é o novo programa, diário, da meia-noite. Apresentado por João Maia Abreu de segunda a sexta feira e por Jorge Nuno Oliveira ao fim-de-semana, é o "tempo de olhar o dia que passou e antecipar o novo tempo que está a chegar". É aqui que será feito o comentário regular e influente de Fernanda Câncio, Helena Matos, António Peres Metello, João Pereira Coutinho e Maria João Avillez. Mas também o regresso televisivo numa crónica diária «O jardim das notícias» de Victor Moura-Pinto.
A Noite do Futrebol, é com Paulo Futre, mais um jogador a juntar-se ao canal. Será às 3ª feiras pelas 22h30 e com uma hora e meia de duração, moderado por Sousa Martins que também continua às segundas feira com o Prolongamento.
O Mais Futebol sai reforçado, com uma nova edição Extra ao Domingo às 22 horas. Um programa premiado com a condução de Cláudia Lopes.
Terreiro do Paço é o novo espaço de Henrique Garcia. Todos os domingos às 23 horas haverá um debate ou uma entrevista.
SOS - Serviço de Alerta vai continuar a ser uma aposta do canal. Um formato original que acompanha as autoridades do nosso país em missões muitas vezes perigosas nas nossas cidades. Domingo às 21h30.
Olhos nos Olhos mantém o comentário de Henrique Medina Carreira com Judite de Sousa sempre às segundas-feiras às 21h30.
Às quartas-feiras, pelas 23h, Constança Cunha e Sá, Fernando Rosas, José Medeiros Ferreira e Pedro Santana Lopes, debate o país, em Prova dos 9.
Política Mesmo também se mantém em grelha, agora com um novo horário. Paulo Magalhães apresenta o programa que passa a começar às 21h30 à 3ª e 6ª feira, e às 22h às 4ª e 5ª feiras. As 3ª feiras ficará o comentário de Augusto Santos Silva que volta a comentar no TVI24, e às 5ª com Luís Marques Mendes.

Documentários Internacionais:
CNN Backstory - Os Batidores da Notícia é uma das novas arma da TVI24. Os melhores jornalistas internacionais, de uma cadeia televisiva que dispensa apresentação passam agora no canal de notícias português.
Observatório do Mundo sempre às 20 horas de Domingo a 6ª feira, e Luxos aos Sábados. E o Portugal Português às 15h de domingo com Paula Magalhães mantém o horário.

Novos Magazines:
Fotografia Total (Domingo às 11h30); Take Off - Viagens (às 18h); Turbo 24 (às 18h30).

Estas são algumas das novidades do canal de notícia de Queluz, perto de completar 3 anos de vida, a partir de segunda-feira com a cara lavada.

3 comentários:

  1. Uma carateristica deste Blog é que tinha noticias do Brasil... Das novelas da Globo/Record... E atores/elencos...

    Ultimamente não tem postado nada sobre isso!

    Pensem nisso ;)

    ResponderEliminar
  2. João isso vai mudar em breve... Já estou a trabalhar nas Notícias do Outro Lado do Atlântico...

    ResponderEliminar
  3. Ok, vou esperar para ver as novidades... :)

    Porque isso foi uma das carateristicas que me fez pôr o Por Outro Olhar "nos favoritos"!

    Pensei que tinham mudado de estratégia...

    ResponderEliminar