segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olga Cardoso critica TVI!


Olga Cardoso foi uma das mediáticas apresentadoras da TVI nos seus primeiros anos, no entanto, hoje é uma cara com a qual a estação não se identifica e por isso mesmo nunca mais a chamou para os seus programas. "Fui eu praticamente que lancei a TVI", começou por dizer no programa A Tarde é Sua, da TVI, adiantando que  "a TVI depois não me aproveitou para fazer mais coisas. Porque na altura o programa foi chamado de piroso e os senhores jornalistas atacaram-me de uma maneira louca, chamaram-me nomes, eu sei lá! Portanto, nessa altura eu acho que a TVI começou a querer ser mais chique. A Amiga Olga era um bocado popularucha".
A apresentadora lembra que "há 19 anos que foi feito o programa e ainda hoje na rua me chamam Amiga Olga, gente muito jovem que eu fico espantada como é que os jovens sabem. Eles dizem-me: tínhamos 4 anos, tínhamos 5 anos e todos víamos porque achávamos muita piada à senhora", prova do sucesso que fez e do carinho que tinha do público. A apresentadora ainda fez questão de dizer que foi preterida por Manuel Luís Goucha na apresentação de um formato. "Puseram o Manuel Luís Goucha, que eu gosto muito dele, a fazer Eu Vi as Estrelas, um programa que ficou caríssimo à TVI e que não valeu nada!".
Olga Cardoso não projectos que a façam regressar ao ecrã.

Sem comentários:

Enviar um comentário