sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Último a Sair foi o melhor programa de 2011!


O programa de humor idealizado por Bruno Nogueira para a RTP, O Último a Sair, foi considerado pela  Associação de Telespectadores o melhor programa do ano de 2011. A escolha foi feita por ser considerada "uma sátira inteligente aos 'reality shows'! E ainda por cima uma ideia original, o que é raro nos canais portugueses". Já pelo contrário, a Associação considerou que as programações de final de ano foram o pior dos três canais generalistas. A RTP apresentou "um programazito de pretenso humor" gravado semanas antes e a SIC e a TVI fizeram o que "já seria de esperar - o final dos respetivos 'reality shows' (...). Portanto foi mau, péssimo", anunciou a Associação em comunicado.

Para além da escolha dos melhores e piores programas, a Associação de Telespectadores elegeu ainda a revelação do ano que considera ter sido a renovação de pivôs na estação pública (Cristina Esteves e João Adelino Faria) com a saída de José Alberto Carvalho e Judite Sousa para a TVI, a bronca do ano ficou a cargo da privatização da RTP, as menções de mérito foram atribuídas a programas como Herman 2011, Prós e Contras e Portugueses pelo Mundo, na RTP1, na RTP2 Sociedade Civil e Diário Câmara Clara, na SIC Grande Reportagem SIC e Jornal da Noite e na TVI Jornal das 8 e Repórter TVI.
Pelo lado negativo, Preço Certo e a novela Ribeirão do Tempo, na RTP, A família Mata e Cartas da Maya, na SIC, e os programas Perdidos na Tribo e Depois da Vida, receberem menções de demérito.
Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário