sábado, 14 de janeiro de 2012

Julio Iglesias Jr. em A Tua Cara não me é Estranha!


O filho de Júlio Iglésias foi um dos concorrentes da versão espanhola do novo programa da TVI, A Tua Cara não me é Estranha, e será ele o convidado especial da estreia da versão nacional do formato. A notícia foi avançada por Manuel Luís Goucha, que se encontra de féria do programa Você na TV.
Segundo a página do apresentador no Facebook é uma "sensação maravilhosa esta de saber que tenho os próximos sete dias por minha conta, para fazer o que bem me apetece. Volto ao trabalho Domingo dia 22, para a estreia à noite de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. Um programa de grande sucesso em Espanha. Os concorrentes vão imitar, semana após semana, artistas nacionais e internacionais (através da voz, das coreografias, da roupa, caracterização e postu…ra). Um júri de luxo vai votar (Alexandra Lencastre, António Sala, Luis Jardim e José Carlos Pereira). O público em casa também vota e pode alterar completamente a votação do júri. Em cada gala um vencedor que doa o prémio em euros a uma instituição de solidariedade à sua escolha. Há convidados especiais em cada gala. O primeiro será Júlio Iglésias Jr. (o filho de Júlio Iglésias que participou como concorrente na programa espanhol e onde imitou o pai). Vai ser em grande. MLG". 
Fonte: O Informador

2 comentários: