quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Filmes TVI estreiam sábado com Intriga Fatal!


Depois de promover os seus Filmes para Janeiro, a TVI finalmente divulgou a data de estreia dos mesmos. Será já no próximo sábado que a estação de Queluz irá exibir os tão aguardados telefilmes. Tal como foi revelado na apresentação à imprensa, «Filmes TVI é uma série de 26 telefilmes onde diferentes autores, actores e realizadores nos contam histórias com temáticas e géneros diversos, que vão desde a comédia, ao drama, ao thriller, ao romântico, ao policial entre outros».
O primeiro filme a ser exibido será Intriga Fatal, da autoria de Rui Vilhena e que terá Maria João Bastos, Albano Jerónimo, Sandra Celas, Luís Simões e Joana Metrass nos principais papeis. Abaixo leia a sinopse:

Sinopse: E se a sua vida mudasse de repente? Se num segundo, o mundo à sua volta, se transformasse num pesadelo? Foi o que aconteceu com Bárbara, casada, com um filho adolescente e uma vida estável, até o dia em que uma descoberta mudou a sua vida para sempre. Para Bárbara agora, resta apenas uma saída para a sua
felicidade: matar o marido. Conseguirá fazê-lo?

Sem comentários:

Enviar um comentário