segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Filho da Pub estreia este mês na SIC Radical!


A SIC Radical vai estrear no final deste mês o programa Filho da Pub, que terá  Gonçalo Morais Leitão no comando e que será como  Gordon Ramsey no programa Kitchen Nightmares, exibido no canal. Através de um comunicado a estação adianta que "em cada programa, o publicitário visita um pequeno negócio. Aí, conversa com o dono, com os empregados, com os clientes e com algumas pessoas com o objectivo de diagnosticar um problema de comunicação. Feito o diagnóstico, Gonçalo Morais Leitão, oferece a solução mais pertinente e eficaz para a comunicação desse negócio".
Dedicado à criatividade e à publicidade o programa visa mostrar o processo criativo, desde a reunião de briefing com o cliente até à apresentação do resultado criativo, mostrando bons e maus exemplos para várias situações – "seja um rebranding, um folheto, uma ação, um spot de rádio, um anúncio de imprensa ou mesmo um 'reclamo' de televisão".
Com 7 episódios previstos, as agências Partners, BAR, Normajean, Cupido, Nossa e Fullsix são as aliadas desta edição do Filho da Pub.
Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário