quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Conheça o júri e concorrentes de A Tua Cara Não me é Estranha!


A TVI decidiu apostar num formato onde a música e o figurino se aliam a bons momentos de entretenimento e assim, a partir de 22 de Janeiro que a estação apostará em A Tua Cara não me é Estranha, apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Com o objectivo claro de escolher a melhor imitação de todas, que inclui a parte da coreografia, voz e figurino, todas as semanas os concorrente terão de se submeter à avaliação de um júri composto por rostos bem conhecidos dos portugueses.

Apresentadores 

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são há muito tempo uma das duplas mais fortes da televisão nacional. Depois de apresentarem durante anos o Você na TV! a TVI decidiu juntá-los nas noites de domingo e o sucesso foi tal que já repetiram a experiência inúmeras vezes. Agora, novamente juntos, o formato de Tu Cara Me Suena tem tudo para ser um sucesso.

Júri

Luís Jardim Conhecido pelo seu estilo meio rude, frontal e frio, é já uma presença habitual neste tipo de formatos. Aqui, bem como noutros projectos anteriores, será ele o responsável máximo do grupo de jurados.

Alexandra Lencastre – A actriz da estação terá de avaliar os concorrentes pela sua presença em palco. Com experiência em vários áreas da representação, certamente que terá uma opinião crítica face ao apresentado, o que ajudará os participantes.

António Sala – Um dos rostos mais sonantes em televisão. Apresentador e radiologista, a sua experiência fará com que se torne num dos pontos fortes do leque de jurados.

José Carlos Pereira – Actor da TVI, músico e médico, marcou os portugueses com o seu último personagem. Espera-se que ajude os concorrentes na postura em palco. 


            Concorrentes 

Daniela P. – A ex-concorrente de Secret Story 2 aceitou o desafio e estará no programa. Decidida a vingar no mundo da música, segue os mesmos passos que Vera Ferreira e transita de um programa para outro.
Paulo Vintém – Actualmente com uma carreira musical a solo, estreou-se como actor em Morangos com Açúcar, de onde surgiu o grupo D’ZRT. Depois de vários papeis em novelas, entra no programa para provar mais uma vez o seu talento.
Maria João Abreu – É uma actriz multifacetada e que prova saber fazer tudo aquilo onde que entra com profissionalismo. Será mais um teste às suas capacidades, depois de estas serem apreciadas num outro formato da TVI. 
Mico da Câmara Pereira – A música corre-lhe nas veias e já faz parte da sua família. A sua participação mostrará uma pessoa mais descontraída do que aquilo que conhecem de si, pretendendo mostrar o seu talento vocal a novos públicos.

Sónia Brazão – Após o acidente que sofreu no ano passado a actriz regressa de novo à televisão. Com um histórico na música popular, uma vez que integrou o grupo Tentações, Sónia Brazão decidiu que esta era a melhor forma de voltar às luzes da ribalta. 

João P. Rodrigues – Mais conhecido por Quim Roscas, o humorista muda-se para a TVI para mostrar que sabe fazer mais do que aquilo que já fez até agora. O entretenimento está garantido.
Romana – Com um pé fora do país, a cantora está presentemente a apostar numa carreira internacional  e já tem até produtor. A sua prestação irá ser uma montra para o Mundo, que assim poderá avaliá-la não só pela voz, mas por todos os quesitos de artista. 

Toy – Não sendo a primeira vez que entra neste género de programa, o cantor que faz sucesso com o seu estilo musical próprio terá aqui uma oportunidade para reafirmar-se e conquistar novos públicos. 

4 comentários:

  1. SE ALGUEM SABE CANTAR SAO VOCES...
    ROMANA TU....ES UM ESPETACULO A CANTAR ADELE.
    DANIELA P ES LINDA E VAIS NUM OTIMO CAMINHO.
    VINTEM ES LINDO E CANTAS LINDAMENTE.
    TOY A TUA VOS E ESPETACULAR.
    JOAO PAULO TENS BOM HUMOR E CANTAS LINDAMENTE.
    MARIA JOAO QUANDO TE OUVI FIZ UM HUAU!!!
    MICO ADOREI OUVIR O AI SEU TE PEGO.
    SONIA BRAZAO ES UMA DIVA POR TUDO O QUE JA PASSASTE.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o António Sala, eu nunca perco uma gala para vos ouvir cantar e estou desejosa para ver domingo dia 25 de março, não vou perder nem por nada.E espero me divertir.

    Beijinhos e abraços de uma fâm de "uma cara não é estranha".

    ResponderEliminar
  3. Saiba mais em tuacaranaomeeestranha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. dani ,romana , maria joao abreu ,soa um show.
    adoro-vos.
    bjs

    ResponderEliminar