domingo, 15 de janeiro de 2012

Brasil Televisão #02


A apresentadora da Rede Tv! Hebe Camargo está insatisfeita com a estação. Por causa do atraso nos pagamentos do ordenado de muitos dos seus colaboradores, a apresentadora já se mostrou arrependida por ter trocado a estação de Sílvio Santos, SBT, onde trabalhou durante 25 anos, pela sua actual estação. Contudo, mesmo mostrando-se arrependida pela escolha, a apresentadora já sabe que no SBT não irá voltar a trabalhar  pois Sílvio Santos assim o quer.
O doc-reality Mulheres Ricas continua a dar que falar muito por causa da polémica que estalou entre uma das participantes, Valdirene Marchiori, e o seu ex-companheiro. Evaldo Ulinski, pai dos filhos de Val, decidiu revelar quem é na verdade a concorrente e disse que Val apenas está onde está porque sempre foi amante de homens poderosos e com dinheiro. Acusa-a de ter tido pelo menos 5 amantes e de que quando estava grávida não saber quem era o pai. Hoje descreve a concorrente do programa como uma "falsária, estelionatária da mídia, amoral, fria e calculista, sem escrúpulos, chantagista, promíscua, lunática e a maior mentirosa do mundo".

Alexandre Frota parece estar a dar um novo rumo à sua vida e depois da sua passagem pelos filmes para adultos o actor conseguiu finalmente assentar. Actualmente como coordenador de novos projectos do SBT, Alexandre Frota é cobiçado pelos colegas e tudo por causa do poder que tem dentro da estação. Para demonstrar tal poder, o actor e coordenador decidiu ficar com um dos maiores camarins do canal, causando curiosidade sobre a decoração. Ao que parece, Frota é viciado no filme Batman e decidiu decorar o camarim a rigor. De lembrar que Frota desempenha esse personagem no programa A Praça é Nossa.

Actualmente a gravar Fina Estampa, o actor Paulo Rocha parece não estar a fazer tanto sucesso quanto fazem parecer. Apesar da estação gostar do seu trabalho e já lhe ter oferecido novos projectos, o actor está a ser duramente criticado por fãs da trama pela sua prestação. Para além de ser criticado pela sua falta de interpretação facial, Paulo Rocha tem-se negado a dar entrevistas para divulgar o seu personagem. Ainda que muitos falem mal dele e preferissem ver no papel Ricardo Pereira, o certo é que há uma legião de fãs de Paulo Rocha que gosta de o ver como Guaracy e até já espera ansiosa por o voltar a ver na telinha da Globo.

Sem comentários:

Enviar um comentário