terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ana Hugo encontrou o amor!

Ana Hugo encontrou o amor e há três meses que vive com Bruno Pereira, um namorado que a deixa muito feliz. "Conhecemos-nos na Comporta e assim que cruzámos o olhar senti-me atraída por ele", diz a concorrente da primeira edição de "Peso Pesado". Espontânea nas suas relações de amizade, Ana foi dominada pela timidez, e foi Bruno, creative designer, que tomou a iniciativa de a conhecer. "A forma divertida como ela conversava com a amiga chamou-me a atenção e eu nem sabia quem ela era, pois não acompanhei o programa", confessa Bruno. O jovem lida muito bem com a exposição mediática da namorada. "Acho engraçada a forma carinhosa como as pessoas a abordam na rua", conta. E até já se tornou no seu maior apoio na guerra contra a balança. "Faço questão de, por exemplo, comer o mesmo tipo de pratos que ela. E quando a Ana está mais em baixo, trato-a com muitos miminhos para lhe dar força", revela.
Ana continua desempregada e procurar trabalho não tem sido fácil. Contudo, a concorrente não desiste: "Neste momento, estou a contactar algumas editoras, pois quero lançar um livro a contar a minha experiência. Ainda não está terminado, mas já tenho muito material", revela.
Fonte: Tv Mais

Sem comentários:

Enviar um comentário