sábado, 24 de dezembro de 2011

A Voz de Portugal inicia galas em directo a 7 de Janeiro!


A Voz de Portugal está a entrar na sua recta final e com a exibição das duas últimas Batalhas amanhã e no dia de ano novo, o programa apresentado por Catarina Furtado está a caminhar para a sua derradeira fase. "Na primeira semana de Janeiro tenho o primeiro directo, estou mesmo ansiosa para o fazer. Tenho de me preparar para isso, porque entramos na última fase do programa", avança a apresentadora, adiantando pormenores de como serão as galas d' A Voz: "É muito diferente, vamos ter um palco com 700 pessoas a assistir, e eu adoro!".
Assim, depois de duas emissões ao domingo, A Voz de Portugal regressa ao seu horário habitual e pronto a encontrar o grande vencedor.
Fonte: O Informador

Sem comentários:

Enviar um comentário