quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vanessa Oliveira espera um futuro como o de Bárbara Guimarães!


A apresentadora da SIC Vanessa Oliveira está muito bem no Fama Show, contudo, sonha daqui a uns anos a ter um programa seu. Apesar de revelar não ser "muito ambiciosa no sentido de querer tudo ao mesmo tempo" garante que com a sua idade ainda lhe "falta alguma bagagem e idade" para conduzir um programa a silo.  "Tenho 28 anos... Por exemplo, a Bárbara Guimarães e a Catarina Furtado têm trinta e tal anos e eu acredito que quando tiver a idade delas estarei como elas estão. Acho que as coisas acontecem devagarinho e que me falta alguma bagagem e idade. Se me perguntar se queria ter já um programa só meu, respondia que não. As coisas aprendem-se, vão com calma". 
Fonte: SIC Blog/Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário