sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A trabalhar na Globo, Ricardo Pereira fala da mudança de sotaque!


O actor português Ricardo Pereira é uma das caras da Globo, no entanto, sendo português, os seus primeiros papéis na estação limitavam-se a luso-descendentes. Agora, com o passar dos anos, Ricardo Pereira tem trabalhado para conquistar um sotaque carioca e assim poder fazer qualquer personagem, brasileira ou portuguesa. "Eu procuro mudar o sotaque, porque acho que é importante para mim, pelo fato de eu trabalhar aqui no Brasil, ter a possibilidade de conseguir mostrar que eu posso fazer também um personagem brasileiro. Por isso, eu estudei, e continuo a estudar", explicou o actor, revelando que "a minha fonoaudióloga fala uma coisa muito interessante. Todo mundo me pergunta se os portugueses ficam tristes por eu adoptar o sotaque brasileiro. Eu digo que, pelo contrário, este interesse que tenho em aprender é uma forma de eu querer chegar mais longe".
O actor está actualmente a trabalhar na novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella, e poderá ser visto em breve em Insensato Coração, na pele de Henrique, o seu primeiro personagem brasileiro.
Fonte: NaTelinha

Sem comentários:

Enviar um comentário