sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sofia Nicholson leva o filho a campanha solidária!


A actriz Sofia  Nicholson levou o seu filho Hugo, de 13 anos a uma acção de solidariedade promovida pelas lojas da Rua Castilho, em Lisboa. "Venho a este evento pela vertente solidária que tem. Este ano, uma parte das vendas reverte a favor da Ajuda de Berço e acho que, nesta época, é muito importante pensarmos naqueles que não têm. As pessoas, às vezes, não têm noção das dificuldades que algumas famílias enfrentam. Por isso, desta vez trouxe o meu filho, que não costuma vir a eventos comigo. Acho que é importante abrir as consciências", justificou a actriz.
Tentando não dar importância à crise, a actriz da TVI diz os cuidados que hoje temos já os deveríamos ter tido anteriormente para evitar o que hoje se sucede. Em relação ao Natal, não pretende ser consumista: "Eu e os irmãos já decidimos que iremos dar prendas apenas aos pais e aos filhos. E entre nós não haverá troca de presentes".
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários:

Enviar um comentário