sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Saiba como será o Natal na RTP, SIC e TVI!


A RTP é a única estação que manterá a sua tradição e exibirá as galas e programas consagrados de Natal. O já famoso Desfile do Pai Natal, será emitido no dia 11, o Natal dos Hospitais no dia 15, e no dia de Natal haverá o Circo Cardinali. Para alegrar um pouco mais a época serão também exibidos alguns filmes, entre estreias e algumas repetições.  

Este ano a SIC não exibirá o famoso Circo de Natal na quadra natalícia, contudo, não deixa de apostar na época. Assim, as comemorações começaram já no próximo dia 9, sexta-feira, com uma emissão especial que contará com a apresentação de várias caras da estação. Depois, mais para a frente e concretamente na véspera de Natal, a SIC irá ainda exibir o Natal Encantado com a Disney e ainda alguns filmes dedicados aos mais novos, tais como A Princesa e o Sapo, Toy Story 3 ou Monstros vs Aliens.

A TVI este ano foi a estação que cortou com todo o seu historial nos programas natalícios. A já habitual gala com todos os rostos da estação foi cancelada e também não haverá o Há Festa no Hospital. A época será antes lembrada nos programas Você na TV! e A Tarde é Sua, bem como com programas especiais da Casa dos Segredos.
Fonte: Tv Mais

Sem comentários:

Enviar um comentário