domingo, 11 de dezembro de 2011

Maternidade tem novidades no elenco!

O actor Ricardo Carriço está de regresso à representação após ter dado vida ao Chef Jaime Vilar em Laços de Sangue. Desta vez o actor irá ser José Vilas-Boas "um investigador especializado em células estaminais e um elemento destabilizador, um homem fechado, egoísta", na nova temporada de Maternidade, na RTP. "O José Vilas-Boas, que entra a meio do enredo, vai criar uma dinâmica de ruptura e perturbar o bom funcionamento da instituição", revela.
Recheada de novas caras, (Rita Blanco, Luís Lucas, Margarida Carpinteiro, João Reis, Miguel Damião e Pedro Diogo) a série é, segundo João Reis, a prova de que "é possível fazer-se boa ficção portuguesa". "Vi há dias o primeiro episódio e fiquei encantado. A série está muito bem estruturada, bem filmada e com um bom elenco. Acho que o público pode esperar uma excelente temporada", acrescentou o actor.
Já para Pedro Diogo, o actor que deu vida a César na novela da SIC Laços de Sangue, o único problema em viver um pediatra é a linguagem utilizada: "No começo foi complicado porque era preciso compreender o que dizíamos. Os termos técnicos eram estranhos. Mas foi preciso aprendê-los e, neste momento, são-nos muito úteis".
A estreia desta segunda temporada de Maternidade ainda não está agendada, mas a série já se encontra toda gravada.
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário