sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Kiko comenta uso de um vídeo seu vídeo em Gosto Disto, na SIC!

O programa da SIC Gosto Disto começou logo envolvido em polémica. Após a passagem de um vídeo do usuário KikoisHot a SIC viu-se a braços com o descontentamento de vários telespectadores e apressou-se, segundo o autor dos vídeos a pedir desculpas pelo uso dos mesmos sem a sua autorização. Como tal, o autor colocou no Youtube um texto onde dá por terminado todo este falatório de que tem sido alvo. 
"Para encerrar de uma vez por todas este assunto, já fui contactado pela SIC, onde um pedido de desculpas me foi dado e foi-me proposta até uma rubrica no programa ''Gosto Disto'', apesar de me sentir lisonjeado com a proposta não o aceitei por respeito aos meus princípios. A partir de agora isto está encerrado e acabado".

1 comentário:

  1. onde vejo o video do gosto disto com o apresentador a gozar com o kiko? onde tá o video?

    ResponderEliminar