segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dr. White estreia em Janeiro na SIC!


O novo programa da SIC que irá ao ar já no próximo mês de Janeiro, Dr. White, irá transformar a imagem de várias pessoas, corrigindo algumas imperfeições e deixando os pacientes com a imagem que sempre sonharam. "Qualquer nação adora a história da gata borralheira. E nós aqui, no nosso programa, temos 56 casos de incríveis gatas borralheiras! Trata-se de pessoas que até aqui estavam muito tristes", avançou o médico dentista Miguel Stanley, acrescentando que "por pior que estejamos, há sempre alguém pior do que nós e essas pessoas são os nossos candidatos. Trouxemos muita alegria a estas pessoas. O programa é uma luz para os portugueses".

Com direito a exibição em horário nobre, o programa apresentado por Miguel Stanley abrangerá áreas como a nutrição, cirurgia plástica, dermatologia, oftalmologia, entre outras. Catarina de Castro Lopes, psicóloga no programa, explica para escolher os candidatos "há que analisar com rigor as capacidades dos participantes e perceber se têm expectativas realistas e motivações indicadas para serem alvo, por exemplo, de uma intervenção cirúrgica. E isso é uma coisa que é avaliada a priori antes das intervenções", justifica. "Há pessoas que têm expectativas irrealistas porque querem ficar com dentes iguais aos da manequim Cláudia Schiffer ou de outras celebridades e isso, às vezes, é impossível. Os dentistas têm de respeitar a anatomia da pessoas", diz. 
Já com a totalidade do formato gravado, Miguel Stanley é peremptório: "Tenho orgulho de dizer que temos um dos programas que mais impacto vai ter em Portugal".
Fonte: NotíciasTV 

1 comentário: