sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Diogo Cruz, ex de Fanny, quer seguir a sua vida!


O nome Diogo Cruz é mais conhecido do que alguns dos ex-concorrentes de Secret Story e nem foi preciso ao jovem entrar na casa da Venda do Pinheiro. A trabalhar como DJ o jovem tem percorrido discotecas de norte a sul do país, conquistando vários fãs com as suas músicas. Depois de por diversas vezes ter sido visto com várias mulheres, Diogo Cruz resolveu esclarecer à revista Maria que não tem namorada e que para a sua relação com Fanny "não há esperança. A minha decisão está tomada e nada me fará voltar atrás!", diz sobre o fim da mesma. 
Para que não haja mais dúvidas sobre a sua relação nem boatos de namoros nas discotecas Diogo afirma que o que pretende agora, aos 20 anos, é "gozar a vida" e escreveu, em jeito de resposta no seu Facebook: "Terei outra pessoa? Talvez sim, mas de certeza que não é a rapariga das fotografias".

1 comentário:

  1. acho que o diogo devia ter uma conversa com a fanny quendo esta sair da casa acho que as coisasn devuam ficar assim nesta maneira ntre os dois a fanny e o diogo faziam um belo casal e pr causa de um programa de tv acabou mal.na minha opiniao diogo a esperança mas voce a sabe.e gostava de o ver este domingo o diogo na gala para fazer frente ao s,fernando

    ResponderEliminar