domingo, 18 de dezembro de 2011

Diana Bouça-Nova aposta nos canais temáticos!


A apresentadora Diana Bouça-Nova despediu-se do Curto Circuito da SIC Radical, mas entretanto não tem andado parada. "Tenho feito um pouco de tudo dentro dos canais temáticos e, entretanto, apresentei alguns projectos à direcção. Neste momento estou na fase de gravar pilotos e vamos lá ver em que sentido é que as coisas se desenvolvem", conta a jovem apresentadora que, até ao momento ainda não sentiu a necessidade de sair do país. "Se as coisas mudarem logo se vê, mas por agora continuo a sentir que estou a investir na minha carreira. Até agora nunca fiquei de braços cruzados e vejo os resultados. É isso que faz com que não sinta vontade de ir para outro lado".
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário