sábado, 31 de dezembro de 2011

Bom 2012 a todos os leitores!


Neste último dia do ano é altura de recordar tudo o que de bom ficou para trás e começar a planear novos objectivos para o próximo ano.

Hoje é também altura de comemorar relativamente ao blog. Com um crescimento bastante superior às nossas expectativas, o blog foi visto por mais do dobro das pessoas que o visitaram em 2010, tendo ficado bem perto da marca dos 500 mil visitantes. 

Para o próximo ano cá estaremos para informar todos os leitores que nos têm acompanhado bem como receber de bom agrado novos seguidores. Claro que tal não poderia ser possível sem a colaboração de algumas pessoas que têm ajudado neste longo percurso: Diogo Santos e Daniel Marques.

Com notícias e algumas rubricas fomos crescendo, despretensiosamente, e é assim que pretendemos continuar. A crescer e a tornarmo-nos uma alternativa aos sites de informação credenciados. Não fazemos muitos planos para o próximo ano, prometendo grandes surpresas ou mudanças. Aquilo que podemos garantir é que por cá continuaremos a informar.

Assim, resta-nos desejar a todos vocês que nos acompanharam em 2011 um excelente 2012, repleto de serenidade, trabalho, saúde e claro, dinheiro. Até lá…

1 comentário:

  1. Olá, gostaríamos de informar que este blog foi selecionado para participar nos Prémios da Blogosfera 2011|1ª Edição.
    Para confirmar a sua participação, envie por favor um e-mail para premiosblogosfera@hotmail.com, a confirmar a participação no Concurso.
    Obrigado.

    ResponderEliminar