sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aguinaldo Silva critíca escolha de Juliana Paes para Gabriela!


O remake da novela Gabriela, na Globo, ainda não entrou em fase de gravações mas já tem dado muito que falar nos bastidores e tudo por causa da escolha da actriz que desempenhará a protagonista: Juliana Paes. Foi no seu Twitter oficial que o autor Aguinaldo Silva, actualmente no ar com Fina Estampa, falou da opção da estação em apostar na já conhecida actriz. "Juliana Paes? Deixa ver se entendi: em 'Gabriela' a personagem título era uma adolescente, quase uma lolita! Será que alguém leu o livro? Uma Gabriela trintona é um pouco demais, né não?", escreveu o autor, que não gostando depois da fama de "palpiteiro", que a actriz disse que tinha, voltou à carga afirmando que "a Gabriela no livro de Jorge Amado tem só 16 anos, lá isso tem. Agora, pelo menos não é mais virgem". 
Apesar de todas as picardias entre os dois o actor deixa claro que escolha "não importa gente, eu continuo adorando a Juju e achando ela lindinha e talentosa".

A actriz recebeu flores de Sónia Braga, a primeira Gabriela.
Já a actriz está ansiosa pelas gravações e adorou a oportunidade. "Adorei receber o convite porque desde pequena me chamavam de Gabriela, já que eu tinha o cabelo meio desgrenhado e era meio moleca. Vou me empenhar ao máximo para fazer um grande trabalho, espero que vocês gostem", disse.
A ser escrita por Walcyr Carrasco, a nova versão está a ser um dos seus maiores desafios: "Como o remake será resumido, acho que maior desafio será adequar todos os núcleos sem que se perca o teor da trama".
A obra será exibida em homenagem ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado (1912-2001), que foi autor do livro Gabriela Cravo e Canela, um dos marcos da teledramaturgia brasileira.

Sem comentários:

Enviar um comentário