sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Susana, de Peso Pesado, já pesa menos de 100 kg!


Susana Henriques foi, até ao momento, a mulher mais gorda a passar pelo concurso ‘Peso Pesado’. E apesar de não ter ganho a primeira edição, a lisboeta não se deixou desmotivar. Fora da herdade, continuou o regime alimentar imposto pela fisiologista do peso, Teresa Branco, e o plano de exercício do seu personal trainer. Oito meses passados desde a primeira pesagem, a ex-concorrente vive um dos seus momentos mais marcantes. "Fiquei uns segundos parada, sem reação. Depois, saí da balança e voltei a pesar-me para confirmar". A surpresa aconteceu quando se deparou com um peso de apenas dois dígitos: 98 kg. "É um marco na minha carreira", afirma Teresa Branco. "A Susana é a pessoa que mais conseguiu emagrecer sem recurso a medicamentos ou a outro tipo de opções". Entusiasmada com a nova conquista, Susana, que em breve se irá submeter a intervenções cirúrgicas para a remoção de peles, revela: "Agora, o meu objetivo é, de dez em dez quilos, chegar ao meu peso ideal, os 60".
Fonte: SIC Gold

Sem comentários:

Enviar um comentário