sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Rita Pereira apresenta Tu Cara Me Suena na TVI!


A TVI está decidida a fazer de Rita Pereira uma apresentadora e como tal já preparara um novo desafio para a  actriz. Será já em Janeiro que Rita Pereira irá mostrar mais uma vez o que vale na apresentação com a adaptação do formato Tu Cara Me Suena. Não muito diferente de Chuva de Estrelas ou Nasci P'ra Cantar, este formato destaca-se simplesmente pelos concorrentes, que desta feita serão famosos. O objectivo é eleger aquele que mais parecenças tem como o seu ídolo, tendo para isso que cantar, dançar e vestir-se como eles. 
Quanto à mecânica do concurso, os participantes, sempre o mesmo grupo, vão participar em nove galas. A prestação dos famosos em palco é avaliada por um júri, que é constituído por quatro elementos. Cada um dos jurados atribui uma pontuação que pode ir de 4 a 12 pontos. Quem tiver mais pontos ganha um prémio de três mil euros. Mas não é tudo. Na grande final, a figura pública que tiver reunido a maior pontuação será a vencedora.

Para além da divulgação do próximo formato da TVI, ficou-se a saber que é muito provável o regresso de Secret Story para o ano. O reality show de Teresa Guilherme é líder e uma terceira temporada está a ser ponderada, mas apenas para Setembro. Para já, caberá a Rita Pereira continuar a preencher as noites de domingo a partir de Janeiro.

Fonte: Notícias TV

Sem comentários:

Enviar um comentário