quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ricardo Pereira já foi pai!


O actor Ricardo Pereira foi pai na noite de ontem. O nascimento do seu primeiro filho, fruto do seu casamento com Francisca Pinto, ocorreu no Rio de Janeiro, através de cesariana. O bebé tem 3,5 quilos e 40 centímetros. "Hoje se tornou o dia mais feliz da minha vida! Vicente chegou…estou no auge!", disse o actor. 
A gravar a novela Aquele Beijo, Ricardo Pereira foi logo parabenizado pelos colegas de elenco, entre eles Grazi Massafera, que está grávida: "Meu amigo Ricardo, parabéns! Agora vem um bebezinho aí, que traga muitas alegrias e felicidades para essa família que agora se completa. E que venham outros! Muita saúde". Também Marina Mota, que faz de mãe do actor na novela não deixou de lhe dar uma palavra amiga: "Meu filho, hoje abandonaste a portuguesa aqui no estúdio por uma boa causa. Estás dando as boas vindas ao meu ‘neto’ Vicente ‘Junior’. O natal vai ter mais gente para comprares presentes. Um beijo, meu amor! Para o Vicentinho e para a Francisca, muita saúde".  
Fonte: Destak  

Sem comentários:

Enviar um comentário