terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carlos Areia magoado com a TVI, sente-se o pior actor do Mundo!


O actor Carlos Areia foi proposto por Tozé Martinho para integrar o leque de actores da sua próxima novela na TVI, Destino, no entanto o actor foi afastado da trama e não vê razões para isso. "O Tozé Martinho disse-me: 'Olha, alguém da TVI vai ligar-te'. Esperei quatro semanas, até que voltei a ligar ao Tozé, que me disse que não sabia o que se estava a passar" começou por contar o actor, que ligou a André Cerqueira, director-geral da  Plural para saber mais pormenores. Sem lhe serem dadas respostas para o seu afastamento, o actor revela que "Abordei a dra. Helena Forjaz, que não dementiu, nem confirmou, apenas disse que a TVI reserva o direito de, em primeiro lugar, contar com os actores exclusivos, o que me leva a querer que enquanto houver actores exclusivos mais ninguém trabalha".

Afastado dos ecrãs da TVI desde o fim da sua participação em As tardes da Júlia, o actor tem feito trabalhos pontuais, sendo o último a série Os Compadres em exibição na RTP. 
Magoado com a TVI esclarece que "Se há um actor proposto por um autor, a TVI devia, no mínimo, criar um leque de casting". 
Uma das razões para não chamarem actores mais velhos para as novelas é o aproveitamento da imagem dos mais novos. "Metem-lhes um bigode, pintam-lhes o cabelo e faz-se o trabalho. O próprio público se queixa que os actores são sempre os mesmos", defende. 
Com isto, Carlos Areia chega mesmo a questionar o seu talento: "Questiono-me sobre o que ando cá a fazer! Devo ser o pior actor da Europa ou do Mundo!".
Fonte: Tv 7 Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário