sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Missão Sorriso continua mesmo sem gala!


Após a junção das marcas Modelo e Continente, as suas mascotes tomaram lugares nas causas apresentadas por ambos os hipermercados, agora fundidos na marca Continente. Se a Popota, ficou encarregue da imagem comercial e dos anúncios televisivos, a Leopoldina ficou com a Missão Sorriso e as causas sociais. Foi a par desta última que foi divulgado o novo CD da nona edição da Missão Sorriso, que conta com o alto-patrocínio de Maria Cavaco Silva. 
Este ano a Missão Sorriso alargou agora o seu apoio aos seniores, passando a estar presente em mais localidades, de norte a sul do país, ajudando hospitais e agrupamentos de centros pertencentes ao Serviço Nacional de Saúde, assim como as instituições sem fins lucrativos e de interesse público que actuam nas áreas da saúde materno-infantil ou da saúde dos seniores.
Para ajudar nesta Missão poderá comprar o CD da Missão sorriso, disponível em todas as lojas Continente e Continente Online, por três euros, sendo que um reverte para a iniciativa. Para além do CD poderá ainda ajudar através de uma chamada para o número 760 10 10 10 que estará disponível até 31 de Janeiro. O custo de cada chamada é de 0,60 euros (mas IVA), dos quais 0,50 euros revertem para este projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário