sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Liliana Aguiar quer um programa seu em televisão!


Afastada dos ecrãs desde o final do programa das madrugadas Sempre a Somar, Liliana Aguiar, pretende voltar com um programa seu, no entanto, não está fácil o regresso. "Quero produzir e ter um programa meu. Vou pedir às televisões para verem o meu projecto, até porque um 'não' está sempre garantido. O objectivo é fazer um programa e apresentar, independentemente de ter propostas ou não. Vou bater à porta dos canais e vou à luta", revelou a apresentadora que, "amava" ter um contrato de exclusividade. 
Enquanto o seu sonho não se realiza, Liliana Aguiar vai trabalhando nos seus próprios negócios: "Estou a tratar da minha clínica de estética, que já tenho há dois anos. Tenho me dedicado a cem por cento a isso, e à minha empresa de comunicação e eventos. Depois, tenho feito vários trabalhos de moda. Sou manequim, empresária e apresentadora".
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário