quarta-feira, 30 de novembro de 2011

José Raposo e Sara Barradas casaram em segredo!


Os actores José Raposo e Sara Barradas casaram, em segredo, no passado domingo. A cerimónia contou apenas com alguns familiares e amigos mais chegados. A comemorar igualmente o seu aniversário, Sara Barradas, de 21 anos, casou o actor José Raposo, de 48 anos, numa cerimónia civil que decorreu no Páteo Alfacinha, na Ajuda.
Entre os presentes estiveram Maria João Abreu, ex-mulher do noivo, e os filhos. "Foi uma festa exclusiva para familiares e amigos chegados. Eles não quiseram fazer um grande acontecimento, ao contrário do que inicialmente estava previsto. Sei que os dois estão muito felizes, que continuam apaixonados e que estão radiantes com a escolha das alianças, que criei exclusivamente para eles" explicou o joalheiro Eugénio Campos à revista Vip.
Já da parte da noiva, apenas a mãe esteve presente, uma vez que o pai nem sequer foi ao casamento devido à não aprovação do mesmo por causa da diferença de idades.
O casal começou a namorar em Abril deste ano e depois de vários adiamentos do casamento, conseguiram, finalmente, concretizar o seu desejo.
Fonte: Nova Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário