quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues ousados na GQ de Dezembro!


A apresentadora da TVI e o actor da SIC fizeram uma sessão ousada para a próxima edição da revista GQ. "Sabia que ia ficar bonito. Mostrámos a nossa cumplicidade enquanto casal", explica Iva Domingues, de 35 anos, revelando que "foi fácil fotografar a dois. Namorámos um bocadinho e deixámos-nos ir", diz, em relação às fotos com o namorado Ângelo Rodrigues, de 24 anos. "Todas as mulheres têm um lado sexy, que mostram principalmente quando estão com o namorado, e eu não sou excepção. Senti-me sensual". Revelando estar em boa forma, a apresentadora afirmou que "estou bem comigo, gosto de mim como sou, e foi por isso que não tive problemas em fazer a produção".
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário