sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cartas da Maya solidifica horário problemático da SIC!

O programa Cartas da Maya - O Dilema está a ser um verdadeiro sucesso e já conseguiu recuperar o horário, que até então permanecia quase desconhecido para os telespectadores e para a concorrência. Quando se estreou, a 23 de Setembro, fez 12,6% de share. Desde aí, foi quase sempre a subir. Na passada segunda-feira a emissão alcançou 23,4%, o seu terceiro melhor resultado, logo a seguir às marcas de 25,5 e 24,5. "Este horário é muito difícil. Dizem-me - não sei porque só agora dou atenção às audiências - que foi da RTP1 durante anos, o que me leva a crer que está a fazer resultados não muito habituais e acima das expectativas", adianta a taróloga. "Agora, se são fruto do impacto daquilo que eu digo ou se são consolidados não sei", prossegue.

O programa de Júlia Pinheiro também ficou a ganhar com a aposta: desde que a SIC transmite Cartas da Maya - O Dilema que Querida Júlia não voltou a baixar dos 17 pontos percentuais. "Estamos muito contentes com este formato porque os resultados superam os que esperávamos. Conseguimos impor-nos no horário do Bom Dia, Portugal [RTP1], que parecia de betão, o que só prova a eficácia do produto e que tínhamos razão quando achámos que valia a pena apostar nele. Depois, está a ajudar a fidelizar pessoas para o Querida Júlia", confirma a directora de conteúdos. "Claro que, além disso, é uma excelente proposta financeira porque gera receita", admite.
Fonte: Notícias TV

1 comentário:

  1. a minha data de nasimento e 12,09,1968 gostaria de saber o que me reserva o futuro ja que a minha vida ten sido de sofrimento tanto na vida prefesional como familiar sentimental en tudo tenho sofrido obrigado

    ResponderEliminar