terça-feira, 25 de outubro de 2011

Teresa Guilherme ruma ao Brasil por causa da Crise!


A actual apresentadora de Secret Story vai rumar ao Brasil mal termine o programa e abrir uma produtora em São Paulo. «Não quero perder tudo por causa da crise. Não me quero ir embora, mas vou. Economicamente, eu tenho de ir para lá», disse Teresa Guilherme à revista VIP, explicando as suas razões: «Antes desta crise podia dizer que podia dar-me ao luxo de viver o resto da vida sem trabalhar. Agora, não. Antigamente, o dinheiro estava no banco e rendia bons juros. Agora, não. A crise vai atingir na pele as pessoas que ganham pouco, é verdade. Mas também me atinge a mim, porque eu tenho uma casa grande e tenho contas maiores para pagar».
Recorde-se que a apresentadora esteve para integrar Aquele Beijo, a novela das 19h da Globo, mas que por interferência da SIC acabou por não conseguir o papel, posteriormente dado a Marina Mota. 

Sem comentários:

Enviar um comentário