segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sónia Brazão volta a cuidar de si!

Sónia Brazão está a recuperar bem da explosão que quase lhe roubou a vida e já voltou a cuidar da imagem. Com umas longas pestanas, um vestido justo ao corpo e saltos altos, a actriz não passou despercebida na apresentação de uma marca de óculos.
"É muito bom voltar a sentir-me feminina. Já tinha saudades. Fiz uma extensão de pestanas e estou a adaptar-me à imagem que tenho", revelou a actriz, acrescentando: "Sinto-me mais confiante e já consigo usar vestidos, desde que sejam macios." Optimista quanto aos tratamentos, Sónia Brazão quer agora perder uns quilinhos. "Tenho feito muitas jantaradas com os amigos. Estou a descobrir a cozinha, mas tenho de ter cuidado", confessou, entre risos. Durante o dia também está ocupada: "Ando de patins, pinto e escrevo."
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário