quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Orgias continuam a dar que falar!


As alegadas orgias em que José Castelo Branco terá participado ainda fazem correr muita tinta e depois do alegado agressor ter falado é a vítima, Maria da Conceição Sousa, que vem a público revelar a sua versão dos factos. "Eu não participei naquilo por eles quererem ter um envolvimento comigo, acho que esta foi a maneira de estarem os dois juntos e de se envolverem. Eu era um acessório no sexo entre eles", afirmou, adiantando ainda que "não houve mais figuras públicas e também não esteve lá a Betty. Aliás, imagino que a senhora deva estar a passar um mau bocado, tal como eu. Ela é uma excelente pessoa, mas o Castelo Branco é um traste, não merece nada".

Com toda esta história, também a notícia já chegou a Londres e não deve tardar muito para que chegue até ao filho de Betty Grafstein, que segundo foi apurado é quem administra a fortuna da Grafstein Diamond Company, em Nova Iorque, e quem proporciona uma vida de luxo  à mãe. "O Roger ainda não sabe de nada. Ele não está em contacto com os portugueses que vivem nos Estados Unidos. Mesmo que venha a acontecer, penso que ele não vai acreditar, porque conhece o Zé", afirmou Lady Betty à TV Guia.
Ora como o filho de Betty não tolera o companheiro da mãe este poderá parar de suportar o nível de vida da mãe ou ainda exigir que Betty regresse a Nova Iorque mas sem Castelo Branco. "O Zé não é bem-vindo, por causa do filho da Betty, que apenas o tolera, porque sabe que a mãe não vive sem ele", garante fonte da revista.

Sem comentários:

Enviar um comentário