domingo, 2 de outubro de 2011

Optimus TAG oferece 200 sms grátis para outras redes!

A Optimus anuncia que o seu tarifário TAG vai oferecer 200 sms grátis por mês para outras redes e até 30 de Novembro de 2012. Em comunicado, a operadora diz que esta esta campanha é dirigida aos novos clientes. Para usufruírem desta oferta, têm apenas que efectuar um carregamento de valor igual ou superior a 12,50 euros. O prazo limite de adesão à campanha termina a 30 de Novembro de 2011.

Para assinalar este lançamento, a Optimus desenvolveu uma forte campanha multimeios, assim como diversas acções nas lojas e no Facebook, “com o propósito de divulgar as vantagens do tarifário Optimus TAG e criar uma dinâmica, já característica, de interacção com os seus clientes e fãs”.

A campanha ‘TAG Boat’ estará no ar a partir de 1 de Outubro e conta uma vez mais com a participação de João Manzarra. Desta vez o popular apresentador que surge na pele dos principais personagens da mítica série ‘Love Boat’, oferece SMS´s para todas as redes para quem “embarcar” no TAG até 30 de Novembro, deixando patente que ‘quem não entrar no TAG, vai ficar a ver navios’.
Fonte: Briefing 

Sem comentários:

Enviar um comentário