quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Júlia Pinheiro diz que SIC vai ter um ano muito difícil!


A apresentadora e directora de conteúdos da SIC deu uma entrevista ao Correio da Manhã onde revelou que a estação irá ter "um ano muito difícil" mas que a liderança acontecerá em breve. Abaixo poderá ler a entrevista na integra:

– Está confiante no futuro da SIC?

– Claro que sim. O nosso berçário tem grandes estrelas que já saíram do período de incubação. Fiz parte da fundação da casa, depois ausentei-me para outra estação, onde sempre reivindiquei a aposta em pessoas mais novas. A TVI não o fez, a SIC fez, e o resultado está à vista.

– Acredita que a estação venha a ser líder de audiências em breve?

– Estou optimista. A parte mais difícil de superar era a ficção. No entanto, as coisas estão a correr muito bem, e até já fomos nomeados para um Emmy. Vamos ter um ano muito difícil, devido à economia. Os anunciantes não podem gastar tanto dinheiro e nós não podemos fazer programas tão extraordinários.

– Fala na ficção, mas a TVI tem um produto forte, a ‘Casa dos Segredos’...

– Sim, é um excelente formato, um programa pelo qual tenho um grande carinho e que vai proporcionar três meses de bom desempenho à TVI. No entanto, não se está a distanciar tanto quanto seria de esperar. Além disso, em Dezembro acaba. Nós temos o ‘Peso Pesado’. Estamos lindamente, cada vez mais próximos do líder.

– Como tem visto o desempenho da Bárbara Guimarães no ‘Peso Pesado’, da SIC?

– Está óptima, num registo diferente daquele a que nos habituou. Os talent shows têm uma apresentação muito particular. Ela agora está mais meiga e mais suave.

– E sobre a Teresa Guilherme, o que tem a dizer?

– Nada. Sobre a Teresa Guilherme não tenho nada a dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário