sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Joana Janeiro critica Secret Story 2!

Um ano depois de ter participado na primeira edição de ‘Casa dos Segredos', Joana Janeiro tem assistido às galas do programa da TVI e tece algumas críticas aos concorrentes, que considera muito idênticos. "Tenho visto as galas e acho que não tem nada a ver com a primeira edição. Não me identifico com as pessoas que estão lá dentro", começa por dizer a ex-concorrente, prosseguindo, "Nós éramos muito diferentes uns dos outros. Eles vivem para o culto do corpo e elas são loiras e com silicone".
Sobre a prestação dos actuais concorrentes refere que "a partir do momento em que ouvi dizer que África é um país da América do Sul já espero tudo. Chego a perguntar-me se houve mesmo um casting para esta ‘Casa dos Segredos', [TVI]. Mas se calhar a produção quer mais polémicas, sexo dentro da casa e acho que foi a pensar nisso que os escolheram".
Joana quer trabalhar como actriz, contudo, apesar do contracto de exclusividade com a TVI, não consegue nenhum projecto onde entrar. "Nós estamos rotulados de concorrentes de reality show e há um preconceito em relação a isso. Eu tenho contrato de exclusividade com a TVI, mas nunca recebi nenhuma proposta".
Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário