Um ano depois de ter participado na primeira edição de ‘Casa dos Segredos', Joana Janeiro tem assistido às galas do programa da TVI e tece algumas críticas aos concorrentes, que considera muito idênticos. "Tenho visto as galas e acho que não tem nada a ver com a primeira edição. Não me identifico com as pessoas que estão lá dentro", começa por dizer a ex-concorrente, prosseguindo, "Nós éramos muito diferentes uns dos outros. Eles vivem para o culto do corpo e elas são loiras e com silicone".
Sobre a prestação dos actuais concorrentes refere que "a partir do momento em que ouvi dizer que África é um país da América do Sul já espero tudo. Chego a perguntar-me se houve mesmo um casting para esta ‘Casa dos Segredos', [TVI]. Mas se calhar a produção quer mais polémicas, sexo dentro da casa e acho que foi a pensar nisso que os escolheram".
Joana quer trabalhar como actriz, contudo, apesar do contracto de exclusividade com a TVI, não consegue nenhum projecto onde entrar. "Nós estamos rotulados de concorrentes de reality show e há um preconceito em relação a isso. Eu tenho contrato de exclusividade com a TVI, mas nunca recebi nenhuma proposta".
Fonte: Vidas
Sem comentários:
Enviar um comentário