domingo, 30 de outubro de 2011

Ana Guiomar em Dancin'Days!


Segundo a revista Lux, Ana Guiomar está nomeada para o Festival de Cinema de Taiwan, na China, com a curta-metragem "Beija-me Depressa", que decorre entre 28 de Novembro a 6 de Dezembro. Este é um festival organizado pela Faculdade de Cinema de Taiwan, onde estão a concorrer quatro curtas-metragens internacionais. Ana Guiomar vai estar presente no Festival, com a possibilidade de trazer o Leão de Ouro para Portugal.

No entanto, já existem novidades relativamente ao seu regresso às novelas e Ana Guiomar está já confirmada para a próxima novela da SIC, "Dancin`Days", com gravações marcadas para o início de 2012.
Depois de "Laços de Sangue", onde interpretou a personagem Liliana Pimentel, Ana Guiomar fez uma pausa nos projectos televisivos para se dedicar à sua primeira peça de teatro, "Purga", em cena no Teatro Aberto, onde actua ao lado de Irene Cruz.
Ana Guiomar junta-se assim a Joana Santos, Albano Jerónimo, Joana Seixas, João Ricardo, e Custódia Gallego no elenco da readaptação à realidade portuguesa da novela de sucesso brasileira "Dancin`Days" escrita originalmente por Gilberto Braga, e agora reescrita por Pedro Lopes.
Fonte: SIC Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário