segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Susana Henriques participa em corrida de 10 km!


A ex-concorrente de Peso Pesado, Susana Henriques aceitou mais um desafio e participou nos 10 quilómetros da Corrida da Linha, promovida pelo Destak. Susana relevou que o desafio lhe foi proposto não só pelo seu novo treinador, como também pelas pessoas que com ela partilham um ginásio do Holmes Place. 
"Nunca fiz uma prova destas e é claro que assusta saber que são 10 km, mas os treinadores acreditam que eu tenho capacidade para chegar ao fim e não vou sair daqui sem terminar. O objectivo é fazer o percurso completo mesmo que por vezes seja a andar e outras a correr" disse antes do início da prova, relembrando que "Quando entrei no programa recordo-me de estar enterrada na lama e de quase não me mexer. Felizmente que hoje com o peso que perdi já me consigo mexer com mais facilidade e isso fez com que aceitasse o desafio".
Fonte: Destak 

Sem comentários:

Enviar um comentário